domingo, 1 de junho de 2014

Nasce e nasce criança!

Este blogue acaba de nascer e nasce criança! E, ao primeiro sopro de vida, não chora, sorri! :)

Hoje, Dia Mundial da Criança, dou vida ao que poderei considerar uma pequena extensão de mim. Acredito que fazê-lo crescer, em palavras e imagens, estarei também eu a engrandecer-me interiormente.


Se com uma palavra, uma imagem, um apontamento, um desabafo conseguir tocar alguém, arrancar-lhe um sorriso ou até fazer-lhe franzir o sobrolho, terei cumprido o objetivo a que me proponho com este blogue.

Let's do it! :)

2 comentários:

  1. Para quem conhece o João, sabe que é a alegria dos olhos da mãe, mas também de quem o rodeia. Seu sorriso, sua maneira de estar com os outros nos encanta e apaixona! Sim, sou apaixonada por dois meninos: o meu filho e o meu/teu/nosso João!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fantástico! Bora lá sorrir sem parar. Espero que alimentes frequentemente os teus leitores com bonitos sorrisos!
      Beijos, Faty!

      Eliminar